Total de visualizações de página
O dia seguinte
sexta-feira, 19 de abril de 2013
Learn
É engraçado como agente precisa quebrar a cara pra aprender. E como se não bastasse quebrar a cara uma vez, ainda insistimos em repetir os mesmo erros.
Agora só da vontade de rir, talvez por me sentir atônita por ter confiado tanto, por ver a pessoas que eu amo mentindo a milímetros de mim.
Eu enfrentei uma tempestade para estar ao lado dele aqui hoje, fui ofendida por demais, passei horrores que um relacionamento pode trazer, e carreguei a minha esperança no meu coração, em todas as chaces que dei, não a ele, mas ao meu amor, foram muitas e chegou ao fim. Tudo só me fez sofrer, tive momentos bons, mas não compensam as dores, e com tudo que segurei, eu me descobri mais forte do que pensava. Todas as lagrimas que foram não me arrependo mais, passou, o grande amor, está congelado.
Ainda não consigo dizer "it's over" pois fiz muitos planos. E agora vejo que meu amor especial era apenas o que eu sintia e não o que ele era comigo. E nessa ultima chance que dei ao meu coração, não há esperanças.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário